Policial
Segundo acusado de assassinar porteiro de escola da cidade de Iguatu é preso

Por volta das 10h30 deste último sábado (30), a Polícia Militar após denúncias anônimas, prenderam mais um suspeito de ter participação no homicídio no dia, 27, contra o porteiro Flavio Alexandre de Sousa, 34 anos, na escola Antônio Albuquerque na cidade de Iguatu. (Relembre)

Por volta das 10h30 deste último sábado (30), a Polícia Militar após denúncias anônimas, prenderam mais um suspeito de ter participação no homicídio no dia, 27, contra o porteiro Flavio Alexandre de Sousa, 34 anos, na escola Antônio Albuquerque na cidade de Iguatu. (Relembre)
Antonio Rafael Leandro Cavalcante, 18 anos, foi preso em uma residência Rua Padre. Cícero, com o acusado foi encontrado uma arama de fogo, calibre .38, numeração raspada, com quatro cartuchos intactos e dois cartuchos deflagrados.
Rafael, bem como o material apreendido foi conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu lá foi ouvido pelo Delegado plantonista Jefirson Pereira, e assim como o Ronald Sobreira Galdino, 18 anos, primeiro suspeito preso (Reveja) Rafael disse que a intenção era não era assassinar o porteiro.
O acusado foi levado para a Cadeia Publica da cidade de Icó tendo em vista que a unidade prisional de Iguatu encontra-se parcialmente interditada.
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

