Connect with us
SSPDS.CE.GOV.BR

Policial

Polícia efetua prisão por posse de arma no Bairro Veneza

Publicado

on

Na Rua Porfírio Alves, bairro Veneza, na cidade de Iguatu a polícia por meio do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) efetuou a prisão de um individuo em posse de um revolver e um canivete. A prisão se deu em meio a uma denuncia que os possíveis autores do crime de morte no bairro prado estariam no local onde ocorreu a ação policial.

Ao chegar no local, foi feito a busca e foi encontrado um revólver cal.38 especial, oxidado, numeração raspada, com 06(seis) munições intactas, canivete, cartões bancários, relógios sem nota fiscal, celulares e um papelote de cocaína.

Francisco Marcondes do Nascimento, 37 anos, foi preso em flagrante e conforme a policia ele já respondia a um caso de porte de arma, bem como casos de roubo e desacato a autoridade.

Francisco Marcondes foi conduzido pra delegacia de policia civil e posteriormente foi autuado por porte ilegal de arma.

Apesar do mesmo ter sido apontado como suspeito do crime de morte contra Pedro Tarcisio “Pelado” no Bairro Prado, conforme a polícia civil não há indícios que levasse a acusação de Marcondes.   

anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA