Policial
Polícia efetua prisão de dupla em posse de veículo roubado no Cocobó
Na Rua Nelson de Sousa Alencar ontem (segunda-feira, 11), por volta das 19h a equipe do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) de Iguatu efetuou a prisão de duas pessoas por receptação de veículo roubado.
A polícia chegou a prisão dos acusados após receber denuncias que no bairro Cocobó uma dupla circulava em um veículo roubado.
Depois de diligencias a polícia localizou dois indivíduos em um veículo de mesmas características da denúncia. Os suspeitos foram abordados em posse de uma Honda/Nxr150 BROS ES, de cor preta, de placa OII 6119, inscrição de Icó/CE, de propriedade de José Bruno Amaro Oliveira, possuía queixa de roubo/furto.
Igor Vinicius Martins Sousa, nascido 18 anos, e Antonio Alex dos Santos Andrade, 20 anos, foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil de Iguatu para adoção dos procedimentos cabíveis.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

