Policial
Policia age rápido e prende acusados de homicídio em Lima Campos
O crime aconteceu nas imediações do bar da “Neguinha” na Rua Bernardo Pinto, Distrito Lima Campos, Icó CE.
Três homens foram presos na noite deste domingo (24), suspeitos de terem cometido um homicídio, após uma discussão em um bar no distrito de Lima Campos, em Icó. Os suspeitos foram encontrados pela policia militar de Orós, após serem abordados em uma Blitz, no centro da cidade.
De acordo com informações repassadas pela policia, ao Blog Icó na rede, os acusados estavam bebendo em um bar, quando um individuo identificado como “Bebeto de Lima de Lima Campos”, desferiu um golpe de faca contra um dos acusados, atingindo o ombro direito do mesmo. Após o ocorrido, os três amigos que estavam com ele se revoltaram e correram para pegar o Bebeto porém não conseguindo alcançar o mesmo, se depararam com a vítima do homicídio, o Sr. Daniel da Silva Borges, 46 anos, que foi agredido com socos e com garrafas de bebidas, vindo à falecer no local.
Um dos acusados, foi preso no Hospital regional de Icó, após ser socorrido com uma lesão a faca. Um quarto acusado encontra-se foragido. A policia militar de Orós, conduziu os três autores e uma testemunha, bem como as motocicletas, para Delegacia de Iguatu onde foi orientado a voltar com as partes para Orós e hoje (25), apresentarem os mesmos na Delegacia Regional de Icó para as providências cabíveis.
Ainda segundo populares, a vitima do homicídio, era conhecido por Mendonça. Uma pessoa de bem, que morreu enganado. A população de Lima Campos amanheceu revoltada com o acontecido.
* Com informações da policia militar do estado do Ceará, ao blog Icó na Rede.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

