Iguatu
PL inclui no Calendário Turístico do Estado do Ceará o Arraiá do Povo

O Projeto de Lei Nº 179/18, de autoria da deputada estadual Mirian Sobreira, inclui no Calendário Turístico do Estado do Ceará o Arraiá do Povo, evento junino realizado anualmente no município de Iguatu. O PL começou a tramitar na Assembleia Legislativa (AL) na manhã de hoje, 28. Após a leitura no Plenário, as matérias seguem para análise da Procuradoria da AL. Em seguida, para as comissões técnicas da Casa. Se aprovadas, serão encaminhadas para votação em Plenário.
Por meio de redes sociais, a deputada falou da satisfação em poder perpetuar o evento que nasceu no ano passado e que agrega multidões. “Depois de um evento cheio de paz, diversão, atrações e muita cultura, nada melhor do que eternizar o Arraiá do Povo, não é mesmo?”, indagou a parlamentar.
O maior São João do Interior do Ceará foi encerrado oficialmente no último dia 17 deste mês, com muita emoção e festa no Parque de Exposições Enéas Bandeira Filho. De acordo com o prefeito Ednaldo Lavor, Iguatu recebe com muita satisfação a notícia do PL que institui o evento no Calendário Turístico do Estado do Ceará. “É um reconhecimento da importância da nossa cultura, das nossas raízes”, disse o gestor.
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 25/04/2025 – Ex-vereador confirma acordo entre Ednaldo Lavor e Roberto Filho
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 24/04/2025 – O PAA Leite voltou em Iguatu. Merenda mais uma vez passa por ajustes
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 23/04/2025 – Moradores da Vila Agenor Carneiro denunciam ameaça de despejo e cobram apoio da Prefeitura
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 22/04/2025 – O Argentino Jorge Mario Bergoglio, o primeiro Papa vindo das Américas
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 25/04/2025
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 23/04/2025
-
Videos6 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 22/04/2025
-
Videos6 dias atrás
Comunidade Católica de Iguatu lamenta falecimento do Papa Francisco