Conecte-se conosco
SSPDS.CE.GOV.BR

Outros Esportes

Pepey se defende das vaias: ‘Se tiver dúvida, podemos lutar de novo’

[caption id="attachment_495" align="alignleft" width="620"]Godofredo Pepey comemora vitória sobre Miltinho no UFC SÃO Paulo (Foto: João Gabriel)Godofredo Pepey comemora vitória sobre Miltinho no UFC SÃO Paulo (Foto: João Gabriel)[/caption]Cearense afirma ter levado vantagem no segundo round contra Miltinho

Publicado

on

Godofredo Pepey comemora vitória sobre Miltinho no UFC SÃO Paulo (Foto: João Gabriel)

Godofredo Pepey comemora vitória sobre Miltinho no UFC SÃO Paulo (Foto: João Gabriel)

Godofredo Pepey comemora vitória sobre Miltinho no UFC SÃO Paulo (Foto: João Gabriel)

Cearense afirma ter levado vantagem no segundo round contra Miltinho

 

Quando a decisão dos jurados foi anunciada, o ginásio do Ibirapuera se encheu de vaias. Vencedor da luta, Godofredo Pepey se defendeu. O lutador acredita ter levado vantagem no segundo round contra Miltinho Vieira e que não há erro algum no resultado. O cearense, no entanto, se disse pronto para uma revanche contra o carioca.

– Ganhei por decisão dividida, poderia ser a favor do adversário. Mas, se tiver alguma dúvida, podemos lutar de novo. Estou lutando contra qualquer um. Eu vim aqui para isso. Sou um guerreiro de Deus, não estou aqui para “arregar” para ninguém. Acho que o segundo round me deu vantagem. Fiquei cinco minutos batendo nele, ganhei por 10 a 8. O terceiro round foi dividido, ele estava cansado e me colocou para baixo, então não consegui trabalhar nada. Eu vi que estava cansado, não estava dando golpes que machucassem. E eu estava no gás e estou aqui para lutar por mais cinco rounds – afirmou.

Pepey diz não se importar com as vaias da torcida no fim do duelo. O lutador afirma que ainda vai conquistar a simpatia do público com os próximos confrontos.

– Eu respeito a torcida. Às vezes, apoia a gente. Em outras, dá as costas. Eu estou aí para conquistar o público brasileiro. Quero mostrar que eu mereço.

Com a tradição de pintar seu cabelo antes das lutas, Pepey afirmou que os fios rosas não eram previstos. Disse que, na próxima luta, deve subir ao octógono com outra escolha, mas acredita que a cor deste sábado pode ter dado sorte.

– A primeira (luta) foi de cabelo vermelho, agora foi um erro. Era para ser vermelho de novo, mas o rosa deu sorte. Mas vou mudar de novo. Na próxima luta, vou lutar de verde. Mas se virar rosa de novo (risos), está tranquilo.

Fonte: Globo Esporte

Radio Ao vivo

0:00

SAIU NA MAIS

anúncio
Videos2 dias atrás

Balaio de Gatos – Edição 25/04/2025 – Ex-vereador confirma acordo entre Ednaldo Lavor e Roberto Filho

Videos2 dias atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 25/04/2025

Iguatu2 dias atrás

Ex-vereador confirma acordo entre Ednaldo Lavor e Roberto Filho e afirma que 50% já foi cumprido

Noticias3 dias atrás

A partir desta sexta-feira (25), bancos passam a oferecer consignado CLT diretamente aos trabalhadores

Noticias3 dias atrás

Governo anuncia operação para ressarcir valores descontados indevidamente da folha de pagamento de aposentados e pensionistas do INSS

Noticias3 dias atrás

Consultora comercial passou por uma grave internação de sete dias e precisou de sessões de hemodiálise após realizar escova progressiva em Fortaleza

Videos3 dias atrás

Balaio de Gatos – Edição 24/04/2025 – O PAA Leite voltou em Iguatu. Merenda mais uma vez passa por ajustes

Americando3 dias atrás

AMERICANDO: Quem é Chico Katraca? – perguntam-me

Iguatu4 dias atrás

Justiça suspende autuações ambientais contra Rádio Liberdade AM em Iguatu

Noticias4 dias atrás

Fortaleza e os municípios da Região Metropolitana devem continuar registrando chuvas isoladas até sexta-feira (25)

Noticias4 dias atrás

Onça causou ataque fatal a um caseiro e voltou ao local atacando equipe da PMA

Noticias4 dias atrás

Receita Federal anunciou liberação da consulta ao lote residual de restituições do Imposto de Renda

Colunas4 dias atrás

COLUNA DIREITO E CIDADANIA: O PAPA QUE INCOMODA

Videos4 dias atrás

Balaio de Gatos – Edição 23/04/2025 – Moradores da Vila Agenor Carneiro denunciam ameaça de despejo e cobram apoio da Prefeitura

Videos4 dias atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 23/04/2025

Videos5 dias atrás

Balaio de Gatos – Edição 22/04/2025 – O Argentino Jorge Mario Bergoglio, o primeiro Papa vindo das Américas

Noticias5 dias atrás

Em agenda na China, governador do Ceará busca ampliar investimentos

Noticias5 dias atrás

Duas mortes por ‘Fungo Negro’ foram registradas no interior do Ceará

Noticias5 dias atrás

Mulher de 32 anos sofre queda de cinco metros em uma cachoeira na Serra da Ibiapaba

Videos5 dias atrás

AO VIVO – MAIS NOTÍCIAS – 22/04/2025

Videos5 dias atrás

Comunidade Católica de Iguatu lamenta falecimento do Papa Francisco

CeLelebridades5 dias atrás

COLUNA: CeLELEbridades

Economia5 dias atrás

Cultivo de algodão volta a ganhar força na economia regional

Noticias5 dias atrás

No Ceará, somente no primeiro trimestre de 2025, foram registradas 6.189 denúncias de violência contra mulheres

Mundo5 dias atrás

Em testamento, Papa Francisco pede túmulo simples, sem decoração especial

Videos5 dias atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 22/04/2025

Iguatu6 dias atrás

Sete cardeais brasileiros estão entre os possíveis eleitores do novo papa

Iguatu6 dias atrás

Como é o funeral de um Papa: rituais, tradição e despedida solene

Brasil6 dias atrás

LUTO NA IGREJA CATÓLICA: MORRE O PAPA FRANCISCO AOS 88 ANOS

Noticias2 semanas atrás

Previsão do tempo no Ceará indica redução no volume de chuvas

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.