Ceará
Pefoce de Iguatu receberá reforço de novos profissionais
Nesta sexta-feira, 17, novos 128 profissionais assumiram postos de trabalhos na Perícia Forense do Ceará (Pefoce). Eles foram empossadas ontem pelo Governo do Estado.
Nesta sexta-feira, 17, novos 128 profissionais assumiram postos de trabalhos na Perícia Forense do Ceará (Pefoce). Eles foram empossadas ontem pelo Governo do Estado.
Vinte médicos peritos legistas, cinco peritos legistas, 40 peritos criminais e 63 auxiliares de perícias, divididos em auxiliar de perícia biométrica e auxiliar de perícia de medicina legal, aprovados no último concurso para a Pefoce, em 2012, participaram também do Curso de Formação Profissional, elaborado pela Academia de Estadual de Segurança Pública do Estado (Aesp).
Os novos servidores estão lotados em unidades de Fortaleza e todas as unidades do Interior (Sobral, Canindé, Iguatu, Juazeiro e Quixeramobim) receberão reforços.
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

