Policial
Criança desaparecida no bairro Barroso morreu por choque elétrico, diz laudo da Pefoce
O laudo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), divulgado nesta quarta-feira (23), aponta que Cleidson Lima de Sousa, de 12 anos, morreu por choque elétrico. Ele foi encontrado morto em 16 de novembro, após passar três dias desaparecido.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o laudo cadavérico foi encaminhado pela Polícia Civil na terça-feira (22).
Cleidson havia saído para brincar na vizinhança, no bairro Barroso. Após o menino não voltar para casa, a família começou uma campanha nas redes sociais para encontrá-lo.
A família de Cleidson já suspeitava de que ele teria sofrido um acidente com um fio elétrico no canal. “Ele estava sempre lá. Queria um peixe, aí ia lá para tentar pegar um peixinho”, afirmou o pai do menino, Cosmo Matias de Sousa, em entrevista ao Diário do Nordeste.
O corpo da criança foi encontrado em um canal do bairro Barroso. Um exame de comparação da arcada dentária confirmou a identidade dele.
Os restos mortais foram descobertos pelo próprio irmão, que fazia buscas na proximidade da residência da família, segundo Cosmo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o cadáver para a Pefoce.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Brasil2 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Brasil2 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes2 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Mundo2 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará2 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Ceará2 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
-
Noticias2 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Brasil2 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
