Policial

Pastor evangélico é preso acusado de estuprar criança em Iguatu

Published

on

Um pastor evangélico foi preso acusado de estuprar uma criança na cidade de Iguatu. A ação policial foi fruto de uma investigação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) por meio da Delegada Monique Teixeira.

A investigação apurou que o fato ocorreu há um ano e oito meses atrás, quando a criança teria entre 12 e 13 anos. O suspeito seria uma liderança religiosa protestante.

O caso chegou a polícia por meio de familiares que perceberam o comportamento arredio e resistente da jovem que não mais queria ir à igreja que frequentava. Após o caso ser confirmado pela vítima, familiares procuram a polícia que trabalhou sobe sigilo até a justiça emitir a prisão preventiva do suspeito.

A investigação apurou ainda que vítima não havia relatado ou denunciado aos familiares, pois o acusado havia prometido a ela uma vida conjugal.

Antes de ser preso a polícia apurou que a vítima passou a ser coagida pelo whatsaap e perseguida em duas ocasiões por uma dupla em uma moto.

Em meio a investigação a polícia solicitou um exame de corpo de delito junto ao IML local que confirmou que a vítima não possuía uma vida sexual ativa que o hímen havia cicatrizado.

A prisão ocorreu na última quarta-feira, 05, e o acusado foi levado para a Cadeia Pública local.

Por haver a possibilidade do acusado ter feito mais vítimas e por preservar o ciclo da mesma a investigação optou por não divulgar a identidade do acusado e a denominação de sua igreja.

EM ALTA

Sair da versão mobile