Iguatu
Parque aquático do Campus Multi-institucional será inaugurado no primeiro semestre

Mais um importante equipamento foi colocado à disposição da Comunidade Acadêmica do Campus Multi-Institucional Humberto Teixeira, em Iguatu. Trata-se da piscina semi-olímpica, utilizada pela primeira vez durante a Semana de Integração dos Cursos das Ciências da Saúde. O evento aconteceu no último dia 14, realizado pelos Cursos de Educação Física e Enfermagem da URCA/UDI e de Biologia da UECE/FECLI, idealizado pela Coordenadora do Curso de Educação Física, Professora Joyce Leite e os professores e alunos dos cursos.
A piscina é semi-olímpica, tem 2.20m de profundidade, e servirá como laboratório para as práticas aquáticas do Curso de Educação Física da URCA, em Iguatu, como também para atividades de extensão que serão desenvolvidas tendo como público-alvo a Comunidade Acadêmica e Regional.
Os Diretores da URCA, Professor Ivo Ferreira, e da UECE, Professor Gladeston Leite, festejaram a conquista e em nome dos Reitores Patrício Melo e Jackson Sampaio, da URCA e da UECE, respectivamente, agradecem ao Secretário de Ciência e Tecnologia Inácio Arruda e também à Secretaria Executiva da SECITECE, todo o empenho para colocar em atividade mais este importante equipamento no Campus Multi-Institucional.
-
Videos5 horas atrás
Balaio de Gatos – Edição 16/04/2025 – Mais de 44 mil litros de leite deixaram de ser distribuídos em Iguatu desde janeiro
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Iguatu6 dias atrás
Audiência revela possíveis vínculos entre facção criminosa e grupo político vitorioso em Iguatu
-
Iguatu2 dias atrás
ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada
-
Iguatu6 dias atrás
AIJE Contra José Ilo por Compra de Votos em Iguatu Expõe Material de Campanha, Anotações Suspeitas e Leva à Perícia em Celulares
-
Noticias6 dias atrás
Caixa libera saque calamidade para moradores de Acopiara e Mombaça
-
Iguatu23 horas atrás
Exclusivo: Diálogos revelam suposto acordo de R$ 50 Mil entre candidato e traficante em Iguatu