Futebol
Para se fixar fora do Z-4, Icasa tem de superar marca e triunfar longe
[caption id="attachment_15212" align="alignnone" width="600"]
Icasa venceu duas seguidas no Estádio Romeirão: contra o ABC e o Luverdense (Foto: Futura Press)[/caption]Em 14 jogos distante de seus domínios, Verdão do Cariri só tem uma vitória contra o Vila Nova. E acumula, por outro lado, nove derrotas e três empates

Icasa venceu duas seguidas no Estádio Romeirão: contra o ABC e o Luverdense (Foto: Futura Press)
São nove derrotas. Vitória, apenas uma. E ainda três empates. O panorama desalentador é o que o Icasa precisa superar se quiser se fixar fora da zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro. Com o retrospecto negativo, o Verdão do Cariri terá pela frente Atlético-GO e Avaí e, duas rodadas depois, o Ceará. Entre esses jogos, apenas uma partida com o Oeste, no Romeirão, em Juazeiro do Norte.
Se mantiver o que vem fazendo nesta Série B, o time cearense só teria esperança de vencer o Oeste. E isso seria o suficiente para devolver a equipe ao Z-4. Na última terça-feira, o Icasa bateu o Luverdense e deixou provisoriamente a zona de descenso.
– Precisamos ter mais foco agora. O Icasa mostrou que pode superar seus problemas e se tornar competitivo – pontuou Vladimir de Jesus, técnico do Alviverde.
Em casa, a campanha é um pouco mais alentadora. São seis vitórias, três empates e somente cinco derrotas. Mesmo assim, abaixo do esperado para uma equipe que quer, pelo menos, permanecer na Segundona do Brasileiro.
Atualmente, o Icasa soma 27 pontos e pode voltar à zona de descenso em caso de vitória ou até mesmo empate do América-RN, que joga contra o Joinville, em casa, no próximo sábado.
Fonte: Globo Esporte
-
Ceará4 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Ceará3 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Iguatu3 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE
-
Iguatu2 semanas atrásInvestimento Histórico: Governador Elmano autoriza estrada de concreto entre Iguatu e Icó, entrega tratores e confirma Oncologia e anuncia Cardiologia
-
Artigo4 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Iguatu3 semanas atrásBastidores: O “recuo do equívoco” no PL 036 em Iguatu

