Conecte-se conosco
SSPDS.CE.GOV.BR

Futebol

Para disparar na liderança, Fortaleza enfrenta o confiante Maranguape

Publicado

on

Partida será realizada na Arena Castelão, a partir das 19 horas desta quarta-feira (3).

O Fortaleza chega para o jogo desta quarta-feira (3), na Arena Castelão, com um objetivo bem claro: vencer o Maranguape e disparar na liderança do Grupo A1 do Campeonato Cearense. Depois de vencer o até então invicto Uniclinic, em jogo difícil, o Leão do Pici não pensa em outro resultado. Mas, do outro lado, ele terá pela frente uma equipe focada em pontuar e não correr risco de sair do G-3 de sua chave, o que lhe garante vaga na segunda fase da competição.

O técnico Flávio Araújo deve não ter o meia Daniel Sobralense, que sente dores no joelho, devido a pancada no jogo com a Águia da Precabura. A tendência é que o atleta seja substituído por Juninho, que voltaria ao ataque tricolor.

Já Reginaldo França não dúvidas sobre o time que colocará em campo. Principalmente, depois do amistoso contra o Ferroviário, que vai jogar a Série B do Cearense, em que o Gavião da Serra empatou com o Tubarão da Barra, em 2 a 2. Mas o detalhe é que os donos da casa saíram na frente do placar em duas oportunidades. Mas acabou cedendo o empate.

Diante disso, a partida deve ser movimentada. Se o Maranguape vencer, respira com mais tranquilidade entre os três primeiros do Grupo A1. Se a vitória sair para o lado do Tricolor, o técnico Flávio Araújo pensa em poupar alguns jogadores titulares na partida da Quarta-feira de Cinzas. O motivo é a estreia na Copa do Nordeste no sábado seguinte, contra o River-PI.

Fonte: Globo Esporte

Radio Ao vivo

0:00

SAIU NA MAIS

anúncio
Noticias9 horas atrás

Fim do universo ocorrerá muito antes do que imaginávamos

Noticias9 horas atrás

Fortaleza tem um dos maiores PIBs de tecnologia do Brasil

Noticias9 horas atrás

Homem leva choque elétrico e cai na rua após encostar em placa de sinalização em Fortaleza

Iguatu22 horas atrás

Coligação acusa defesa de Roberto Filho de mentir à Justiça e apresenta provas de fraude eleitoral nas eleições de 2024 em Iguatu

Noticias1 dia atrás

Ex-secretária de Saúde de Acopiara e ex-candidata a prefeita é indiciada por fraude, peculato e lavagem de dinheiro

Noticias2 dias atrás

Ex-presidente do Uruguai, José “Pepe” Mujica, faleceu aos 89 anos, nessa terça-feira, 13

Noticias2 dias atrás

Cearenses conquistam sete das oito medalhas do Brasil na Olimpíada Internacional de Química

Noticias2 dias atrás

Elmano propõe recriação do Hospital da Polícia Militar do Ceará

Entretenimento2 dias atrás

Gérard Depardieu é condenado a prisão por agressões sexuais durante filmagens

Noticias2 dias atrás

PF realiza operação no Ceará contra suspeitos de fraudar contas digitais do Gov.br

Noticias3 dias atrás

Presidente Lula disse que a relação Brasil-China é ‘incontornável’ e será ‘indestrutível’

Noticias3 dias atrás

MEC divulga nesta segunda (12) o resultado da isenção da taxa de inscrição do Enem 2025

Mundo3 dias atrás

Papa Leão XIV dirigiu um emocionado apelo pela paz diante de cerca de 100 mil fiéis reunidos na Praça São Pedro

Mundo3 dias atrás

EUA e China fecham acordo e reduzem tarifas comerciais por 90 dias

Esportes3 dias atrás

CBF oficializa Carlo Ancelotti como novo treinador da Seleção Brasileira

Iguatu3 dias atrás

Centenário de Dom Mauro é celebrado com vasta programação em Iguatu

Americando3 dias atrás

AMERICANDO: O chão torto que pisaram meus cansados pés

Noticias3 dias atrás

Idoso é carregado em rede até hospital para realizar cirurgia no interior do Ceará

Iguatu5 dias atrás

Disputa em Iguatu vira guerra de narrativas: defesa de Roberto nega vínculo com Thiago e tentam desviar foco com contra-acusação

Noticias7 dias atrás

Presidente do INSS determinou bloqueio de novos descontos referentes a empréstimos consignados

Noticias7 dias atrás

Placa é reinstalada na divisa entre Tibau e Icapuí em meio a disputa territorial de 181 metros entre RN e CE

Mundo1 semana atrás

Americano Robert Francis Prevost, escolheu o nome Leão XIV

Mundo1 semana atrás

Fumaça branca: Igreja Católica acaba de eleger um novo papa

Colunas1 semana atrás

COLUNA DIREITO E CIDADANIA: QUANDO SERÁ A VEZ MERCADO PÚBLICO?

Noticias1 semana atrás

Funceme alerta para a possibilidade de altas temperaturas no Ceará nesta quinta-feira (8)

Mundo1 semana atrás

Segunda votação do conclave termina sem escolha de novo Papa e fumaça preta volta a subir no Vaticano

Ceará1 semana atrás

60,3% dos municípios cearenses estão classificados com baixo nível de desenvolvimento socioeconômico

Videos1 semana atrás

Balaio de Gatos – Edição 07/05/2025 – Histórico de perseguições e desmandos na Secretaria de Agricultura

Videos1 semana atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 07/05/2025

CeLelebridades1 semana atrás

COLUNA: CeLELEbridades

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.