Ceará
Pai que abusava da filha há dez anos é detido no Interior do Ceará
A Polícia Civil prendeu na quarta-feira (04), um homem de 32 anos acusado de estuprar a própria filha em Acarape, no Interior do Ceará. O homem era investigado há algum tempo pelo crime.
A família da vítima, que hoje tem 15 anos, notou o comportamento anormal da menina e denunciou o caso à polícia. A vítima gravou imagens do abuso em seu celular, que serviram como prova. O estupro acontecia desde que ela tinha cinco anos.
O suspeito foi capturado em um comércio e encaminhado à Delegacia de Redenção. Lá, ele foi indiciado por estupro de vulnerável, que é quando a vítima é menor de 14 anos ou não tem condições de se defender.
O nome do suspeito e da vítima não foram divulgados para preservar a identidade da menina. A polícia não informou se o homem confessou ou negou o crime.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

