Policial
Pai é preso suspeito de estuprar filha de 15 anos, no interior do Ceará; adolescente está grávida de 5 meses
Um homem foi preso nesta sexta-feira (16) suspeito de estuprar e engravidar a filha de 15 anos, na zona rural de Sobral, norte do Ceará.
De acordo com Adriana Savi, titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), o crime acontecia há, pelo menos, dois anos e foi descoberto quando a adolescente, grávida de cinco meses, realizava um exame pré-natal em uma unidade de saúde do município. A enfermeira perguntou pelo companheiro da jovem e ela disse que estava grávida do próprio pai.
Diante da confissão, profissionais do Conselho Tutelar da cidade foram acionados e o caso foi informado à polícia.
O suspeito foi preso no local de trabalho, no Centro de Sobral, e levado para a Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi autuado por estupro de vulnerável. Em seguida, encaminhado para a Cadeia Pública.
Fonte: G1 CE
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

