Policial
Pai e filho são baleados em tentativa de homicídio em Orós
Uma dupla tentativa de homicídio a bala ocorreu na tarde do último sábado (25), por volta das 14h30, no bairro Mutirão Bom Jesus, na cidade de Orós. um homem de 51 anos, foi alvejado com um tiro no abdômen e um na cabeça, enquanto seu filho, de 15 anos, sofreu um tiro na boca.
Pai e filho foram encaminhados para o hospital da cidade de Orós e transferidos para o hospital regional de Icó, em seguida foram transferidos para o Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte. O estado de saúde considerado mais grave é do pai, enquanto do filho é estável.
De acordo com o que foi apurado pela Polícia Militar que esteve no local, um desconhecido chegou atirando em direção ao adolescente e o pai, ao tomar a frente, também foi baleado. O suspeito fugiu em seguida.
Fonte: Icó News
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

