Regional

Ocorrências policiais na região: Mulher é presa em posse de cigarros sem notas fiscais em Quixelô

Published

on

No Centro da cidade de Quixelô na Avenida Perimetral uma pessoa foi presa em posse de cigarros sem notas fiscais e por descumprir o decreto estadual que previne o avanço da CIVID-19, o fato ocorreu ontem (terça-feira, 14) por volta das 11h10.

Conforme a Polícia havia aglomeração de pessoas no endereço, em uma mercearia que estava funcionando com alguns populares foram dispersados pela composição, ao ser feito uma busca foi encontrado vários maços de cigarros importados sem nota fiscal.

A proprietária do local possui antecedentes criminais por receptação e tráfico de drogas. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia de Iguatu.

Homem morre após colidir moto em caminhão no Cedro

Na CE 153 no Distrito de Várzea da Conceição há 21 km do Cedro por volta das 9h de ontem (terça-feira, 14) um acidente de trânsito resultou em morte.

Conforme populares a vítima vinha conduzia uma motocicleta no sentido Sítio Lajedo à Várzea da Conceição, quando colidiu na traseira de um caminhão que estava atravessado entre a via e o acostamento por apresentar problemas mecânicos de bateria.

O conduto do caminhão ficou no local e tentou prestar socorro à vítima. Ele relatou que teria colocado seus funcionários na pista, sinalizando o local com gestos braçais bem como alguns galhos de árvores.

A Delegacia Regional de Icó recebeu o veículo e passa a investigar o caso.

Homem é morto a tiros em Lavras da Mangabeira

Na Rua Henrique Aquino de Almeida no Bairro Vila Bancária, na cidade de Lavras da Mangabeira por volta das 19h25 de ontem (terça-feira, 14) uma pessoa foi morta a bala.

A polícia chegou ao caso após populares acionarem os militares quando ouviram estampidos de disparo de arma de fogo. A vítima Luiz Furtado de Macêdo morreu no local e teve o óbito contatado pelo SAMU.

A passagem de Luiz pela polícia foi como testemunha em um procedimento ameaça fato ocorrido no ano de 2017 em Lavras da Mangabeira. A polícia civil investiga a motivação do crime.

Nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil

EM ALTA

Sair da versão mobile