Iguatu
Obra da Perimetral inicia etapa de colocação do piso intertravado
A construtora responsável pela intervenção do perímetro urbano da CE-060 iniciou nesta semana o que considera ser o início da última etapa da obra: a colocação do piso intertravado no sentido Iguatu-Acopiara, trecho da Lagoa da Bastiana.
O revestimento intertravado, compatível com o tráfego de veículos da área, será feito manualmente por uma mão de obra especializada que deve cumprir um ritmo de colocação das pedras em 200 metros de comprimento para cada quatro metros de largura por dia.
A restauração envolve dois trechos da rodovia CE-060, somando 4,7 quilômetros de extensão, correspondendo às avenidas Roberto Costa (Perimetral) e Ailton Alexandre (Cruzeiro do Sul) em Iguatu. O consórcio Vale Sertão Central é o responsável pela restauração da via, contratado por meio da Superintendência de Obras Públicas (SOP). Estão sendo investidos aproximadamente R$ 21 milhões na obra.
Prevista para ser entregue em fevereiro, a obra da Perimetral deve ter o prazo ampliado até a sua conclusão. Não foi divulgado de maneira oficial o cronograma do início da intervenção na Avenida Cruzeiro do Sul.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados

