Iguatu
Obra da Perimetral inicia etapa de colocação do piso intertravado
A construtora responsável pela intervenção do perímetro urbano da CE-060 iniciou nesta semana o que considera ser o início da última etapa da obra: a colocação do piso intertravado no sentido Iguatu-Acopiara, trecho da Lagoa da Bastiana.
O revestimento intertravado, compatível com o tráfego de veículos da área, será feito manualmente por uma mão de obra especializada que deve cumprir um ritmo de colocação das pedras em 200 metros de comprimento para cada quatro metros de largura por dia.
A restauração envolve dois trechos da rodovia CE-060, somando 4,7 quilômetros de extensão, correspondendo às avenidas Roberto Costa (Perimetral) e Ailton Alexandre (Cruzeiro do Sul) em Iguatu. O consórcio Vale Sertão Central é o responsável pela restauração da via, contratado por meio da Superintendência de Obras Públicas (SOP). Estão sendo investidos aproximadamente R$ 21 milhões na obra.
Prevista para ser entregue em fevereiro, a obra da Perimetral deve ter o prazo ampliado até a sua conclusão. Não foi divulgado de maneira oficial o cronograma do início da intervenção na Avenida Cruzeiro do Sul.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

