Iguatu
Ator Nairton Santos da série “O Cangaceiro do Futuro” na Netflix apresentará o espetáculo de comédia “Dois PP’s” nas cidades de Icó, Iguatu e Maracanaú

Com oficinas e apresentações teatrais gratuitas, a caravana artística segue nos dias 04 e 05 de fevereiro nas cidades de Icó e Iguatu e no dia 10/2 na cidade de Maracanaú. O projeto foi contemplado pelo XII Edital Ceará de Incentivo das Artes da Secretária de Cultura do Estado do Ceará (Secultce).
Na peça, os atores Nairton Santos e Dani Alves vivem, respectivamente, P2 e P1, dois policiais do RONDA que são parceiros, amigos e confidentes, a comédia se desenrola a partir do momento que P1 quer virar um policial do RAIO.
O espetáculo contém além de comicidade, identificação para as pessoas que convivem cotidianamente com as forças policiais, tanto cidadãos comuns como militares, e crítica a uma realidade que vai além da capital chegando a todo território cearense, por isso a circulação se estende principalmente para o interior, se as organizações criminosas expandem porque as organizações artísticas, manifestações artísticas, apresentações artísticas, os artistas não podem expandir sua área de atuação por todo território atravessando as pessoas com sua arte.
“Circular com “DOIS PP’s” levando além de comicidade, identificação para as pessoas que convivem cotidianamente com as forças policiais, tanto cidadãos comuns como militares, e crítica a uma realidade que vai além da capital chegando a todo território cearense”, pontua Nairton Santos – Diretor do espetáculo.
Apresentações:
Dia 4/2 (Sábado) – Espaço do Ortaet – Iguatu
19h- Gratuito
Dia 5/2 (Domingo) – Teatro da Ribeira dos Icós – Icó
19H – Gratuito
Dia 10/2 (Sexta) – Apê Cultural – Jereissati I – Maracanaú
19H – Gratuito
-
Noticias2 semanas atrás
Junho de 2025 foi o terceiro mais quente já registrado no planeta, diz observatório europeu
-
Noticias2 semanas atrás
Gigantes como Mercado Livre, Shopee e Assaí negociam instalação no Porto Seco de Quixeramobim
-
Noticias2 semanas atrás
PF investiga deputado Júnior Mano, do Ceará, por desvios de verbas, fraudes em licitações e uso irregular de emendas parlamentares
-
Iguatu1 semana atrás
Justiça Eleitoral Condena Prefeito de Iguatu e vice por Abuso de Poder Econômico e Ligação com Facção Criminosa em Eleições 2024
-
Iguatu2 semanas atrás
Ministério Público Eleitoral pede fim de acusação contra Ilo Neto por falta de provas
-
Iguatu2 semanas atrás
Ministério Público Eleitoral de Iguatu Recomenda Improcedência de Ação que Pedia Cassação de Prefeito e Vice
-
Iguatu2 semanas atrás
Justiça Eleitoral de Iguatu Julga Improcedente Ação de Captação Ilícita de Sufrágio Contra José Ilo Alves Dantas Neto
-
Noticias2 semanas atrás
Homem faz gestos obscenos para crianças, mata vizinho que o confrontou e tem casa incendiada pela população