Música Nacional
O Rappa lança site com ajuda dos fãs
[caption id="attachment_8974" align="alignleft" width="960"]Foto: Diego Matheus/Divulgação[/caption]O grupo O Rappa lançou um site com toda a sua história, que funciona ainda com a ajuda dos fãs. O objetivo do site é juntar o conhecimento dos fãs com o do grupo, tendo assim todas as histórias relacionadas com O Rappa em um lugar só.


Foto: Diego Matheus/Divulgação
A experiência segue o modelo do site Wikipédia, onde todos podem contribuir. Para contar sua história, o fã deve estar conectado ao Facebook, assim todo o material estará disponível na rede social também.
Além das histórias, todos os álbuns já lançados pelo grupo, sete, até agora, estão disponíveis para audição na íntegra, junto com fotos e vídeos acumulados nesses 20 anos de banda.
Acesse todo esse conteúdo no site www.nacaoorappa.com.br.
Fonte: Carolina Matteuzzi/Território da Música
-
Noticias7 dias atrás
Fortaleza tem um dos maiores PIBs de tecnologia do Brasil
-
Iguatu6 dias atrás
Investigados pedem fim da fase de provas em ação eleitoral de Iguatu e acusam adversários de manipulação processual
-
Noticias7 dias atrás
Homem leva choque elétrico e cai na rua após encostar em placa de sinalização em Fortaleza
-
Noticias7 dias atrás
Fim do universo ocorrerá muito antes do que imaginávamos
-
Noticias3 dias atrás
Mais de 130 mil eleitores do Ceará correm risco de ter título cancelado; regularização vai até 19 de maio
-
Noticias3 dias atrás
Jovem de 21 anos morre afogada durante passeio com amigos na zona rural de Quixeramobim
-
Noticias3 dias atrás
Suspeita de novo caso de gripe aviária é investigada em propriedade no interior do Ceará
-
Noticias12 horas atrás
Peça gratuita, que aborda temática sobre o Gás Natural, estreia em escolas públicas do Ceará