Futebol
Na briga contra o Z-4, Bragantino visita Ceará para emplacar segunda vitória
Massa Bruta voltou a vencer na rodada passada e ganhou novo fôlego na briga contra rebaixamento na Série B. Marcelo Veiga faz as contas para evitar queda.
Após voltar a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, o Bragantino reduziu a distância da saída da zona de rebaixamento no torneio. Mas, ainda ameaçado, visita o Ceará, nesta sexta-feira, 21, às 21h30 (de Brasília), no estádio Castelão, em Fotaleza, pela 32ª rodada. O GloboEsporte.com acompanha o duelo em Tempo Real e o SporTV mostra o jogo ao vivo.
O time ganhou uma folga de 11 dias após bater o Criciúma por 2 a 0. Neste tempo, a equipe aproveitou para recuperar alguns jogadores desgastados fisicamente com a sequência de jogos, como o lateral-direito André Rocha, o zagueiro Diego Sacoman e o meia Watson.
Antes do fim do primeiro turno, o técnico Marcelo Veiga chegou a afirmar que 45 pontos seriam suficientes para escapar do rebaixamento. Mas, com o desenrolar do torneio, crê que o cálculo deve ser outro.
– Acredito que deve ter caído essa média. Por tudo que está acontecendo no campeonato, acho que três ou quatro vitórias são necessárias. Com mais ou menos 42 pontos devemos escapar do rebaixamento. É esse o nosso novo objetivo – afirmou.
Na classificação, o Bragantino está na 17ª colocação com 30 pontos, três atrás do Oeste, primeiro fora da zona de rebaixamento.
Confira as informações do duelo contra o Ceará:
Data e horário: sexta-feira, 21, às 21h30 (de Brasília)
Local: estádio Castelão, em Fortaleza (CE)
Provável escalação: Renan Rocha; André Rocha, Lucas Rocha, Diego Sacoman e Bruno Pacheco; Daniel Pereira, Gabriel Dias, Alan Mineiro e Watson; Rafael Grampola e Claudinho. Técnico: Marcelo Veiga.
Desfalques: o volante Guilherme Andrade, machucado, é dúvida
Arbitragem: Renan Roberto de Souza (PB) apita o jogo. Os auxiliares serão Tomaz Diniz de Araujo (PB) e Marcio Freire Lopes (PB).
Fonte: Globo Esporte
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

