Conecte-se conosco
SSPDS.CE.GOV.BR

Futebol

Na Arena Castelão, Fortaleza vence Iguatu na estreia da Taça Fares Lopes

Publicado

on

Alan Fabrício e Dênis, pelo Fortaleza, e Canga, pelo IGuatu, marcam os gols da partida nesta quarta-feira (30).

O Fortaleza estreou com vitória na Taça Fares Lopes. Nesta quarta-feira (30), venceu o Iguatu por 2 a 1 na Arena Castelão. Alan Fabrício marcou no primeiro tempo e Dênis ampliou na etapa complementar para o Tricolor. De pênalti, Canga diminuiu para o Iguatu. O Leão do Pici vai a três pontos, enquanto o Iguatu ainda não conseguiu vencer após dois jogos na competição estadual.

O próximo compromisso do Iguatu será contra o Gloresta, no Morenão, no próximo sábado (2), a partir das 16 horas. O Fortaleza encara o Guarani de Juazeiro no Romeirão, na próxima quarta-feira (6), a partir das 20 horas.

O jogo

O primeiro tempo foi de chances para os dois lados. O Fortaleza, entretanto, foi quem abriu o placar primeiro. Laerth consegue o cruzamento na cabeça de Alan Fabrício, que sobe mais que a zaga rival e cabeceia no canto direito do goleiro Diego, abrindo o placar na Arena Castelão. O Iguatu cresceu no jogo e buscou o empate. A melhor chance no primeiro tempo foi com Elanardo em cobrança de falta.

Na volta do intervalo, o Fortaleza perdeu duas chances logo de cara. Alan Fabrício, autor do gol no primeiro tempo, teve duas oportunidades claríssimas de ampliar o placar, mas não foi eficiente em nenhuma das duas. O Iguatu tentava o gol de empate, mas foi o Tricolor quem conseguiu ampliar. Após cruzamento de Tiago, Dênis marcou o segundo do Leão do Pici. De pênalti, aos 41 minutos, Canga diminuiu para o Iguatu, de pênalti, fechando a conta na Arena Castelão: 2 a 1.

Fonte: Globo Esporte

Radio Ao vivo

0:00

SAIU NA MAIS

anúncio
Iguatu1 dia atrás

Investigados pedem fim da fase de provas em ação eleitoral de Iguatu e acusam adversários de manipulação processual

Noticias2 dias atrás

Fim do universo ocorrerá muito antes do que imaginávamos

Noticias2 dias atrás

Fortaleza tem um dos maiores PIBs de tecnologia do Brasil

Noticias2 dias atrás

Homem leva choque elétrico e cai na rua após encostar em placa de sinalização em Fortaleza

Iguatu2 dias atrás

Coligação acusa defesa de Roberto Filho de mentir à Justiça e apresenta provas de fraude eleitoral nas eleições de 2024 em Iguatu

Noticias2 dias atrás

Ex-secretária de Saúde de Acopiara e ex-candidata a prefeita é indiciada por fraude, peculato e lavagem de dinheiro

Noticias3 dias atrás

Ex-presidente do Uruguai, José “Pepe” Mujica, faleceu aos 89 anos, nessa terça-feira, 13

Noticias3 dias atrás

Cearenses conquistam sete das oito medalhas do Brasil na Olimpíada Internacional de Química

Noticias3 dias atrás

Elmano propõe recriação do Hospital da Polícia Militar do Ceará

Entretenimento4 dias atrás

Gérard Depardieu é condenado a prisão por agressões sexuais durante filmagens

Noticias4 dias atrás

PF realiza operação no Ceará contra suspeitos de fraudar contas digitais do Gov.br

Noticias4 dias atrás

Presidente Lula disse que a relação Brasil-China é ‘incontornável’ e será ‘indestrutível’

Noticias4 dias atrás

MEC divulga nesta segunda (12) o resultado da isenção da taxa de inscrição do Enem 2025

Mundo4 dias atrás

Papa Leão XIV dirigiu um emocionado apelo pela paz diante de cerca de 100 mil fiéis reunidos na Praça São Pedro

Mundo4 dias atrás

EUA e China fecham acordo e reduzem tarifas comerciais por 90 dias

Esportes5 dias atrás

CBF oficializa Carlo Ancelotti como novo treinador da Seleção Brasileira

Iguatu5 dias atrás

Centenário de Dom Mauro é celebrado com vasta programação em Iguatu

Americando5 dias atrás

AMERICANDO: O chão torto que pisaram meus cansados pés

Noticias5 dias atrás

Idoso é carregado em rede até hospital para realizar cirurgia no interior do Ceará

Iguatu6 dias atrás

Disputa em Iguatu vira guerra de narrativas: defesa de Roberto nega vínculo com Thiago e tentam desviar foco com contra-acusação

Noticias1 semana atrás

Presidente do INSS determinou bloqueio de novos descontos referentes a empréstimos consignados

Noticias1 semana atrás

Placa é reinstalada na divisa entre Tibau e Icapuí em meio a disputa territorial de 181 metros entre RN e CE

Mundo1 semana atrás

Americano Robert Francis Prevost, escolheu o nome Leão XIV

Mundo1 semana atrás

Fumaça branca: Igreja Católica acaba de eleger um novo papa

Colunas1 semana atrás

COLUNA DIREITO E CIDADANIA: QUANDO SERÁ A VEZ MERCADO PÚBLICO?

Noticias1 semana atrás

Funceme alerta para a possibilidade de altas temperaturas no Ceará nesta quinta-feira (8)

Mundo1 semana atrás

Segunda votação do conclave termina sem escolha de novo Papa e fumaça preta volta a subir no Vaticano

Ceará1 semana atrás

60,3% dos municípios cearenses estão classificados com baixo nível de desenvolvimento socioeconômico

Videos1 semana atrás

Balaio de Gatos – Edição 07/05/2025 – Histórico de perseguições e desmandos na Secretaria de Agricultura

Videos1 semana atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 07/05/2025

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.