Ceará
Mulheres são presas por matar idoso durante assalto a ônibus em Fortaleza
Duas mulheres foram detidas sob suspeita de roubo seguido de morte de um idoso de 63 anos durante um assalto a um ônibus no bairro Fátima, em Fortaleza. As autoridades efetuaram a prisão na madrugada desta segunda-feira (15), poucas horas após o incidente, conforme informado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
O crime ocorreu enquanto o ônibus transitava pelo bairro, momento em que as mulheres, uma de 20 anos e outra de 30, anunciaram o assalto. Durante a abordagem, o idoso foi ferido com uma faca pelas suspeitas. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer ainda dentro do veículo.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão, apreendendo uma mochila contendo roupas manchadas de sangue. As detidas foram encaminhadas ao 2º Distrito Policial (DP).
As duas mulheres foram autuadas em flagrante por latrocínio (roubo seguido de morte) e estão sob custódia à espera das decisões do Poder Judiciário. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) está investigando se as suspeitas têm envolvimento em outros crimes e se há mais indivíduos associados ao ocorrido.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

