Iguatu
Mulher morre em capotamento de veículo em Iguatu
O capotamento aconteceu no início da noite deste domingo,12/01 na CE que liga Iguatu a Jucás, logo depois da Vila Dae. Um casal que andava num carro Fiat Uno Verde, vinha no sentido Sítio Tanque para o Fomento quando perdeu o controle e capotou,descendo a ribanceira,uns 25 metros abaixo, tirando a vida de Patrícia Oliveira.

O carro era guiado por seu esposo Francisco Gomes. O SAMU foi chamado para o local,mas não foi possível socorrer a vítima, pois ela já estava em óbito. Policiais Militares,Corpo de Bombeiros e o Demutran estiveram no local.

O carro ficou totalmente avariado e foram encontrados,no trecho que o carro capotou, várias garrafas de bebidas. O esposo de Patrícia Oliveira foi detido pela Polícia Militar e será investigado sobre o acidente acontecido.

-
Brasil7 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Curiosidades6 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil6 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil7 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Ceará6 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil6 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Entretenimento6 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil6 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
