Ceará
Motorromaria: evento reúne milhares de fiéis a São Francisco em trajeto de Fortaleza a Canindé
Depois de dois anos sem o evento, que ficou parado devido à pandemia, a Motorromaria de Canindé voltou a ser realizada neste domingo (18) e reuniu cerca de 30 mil pessoas, segundo a organização do evento. Os participantes se reuniram, às 8h, na Avenida Mister Hull, em Fortaleza, de onde saíram em direção à cidade de Canindé, a 118 km da capital, percurso com duração de cerca de duas horas.
No município, símbolo da fé em São Francisco, os fiéis são recepcionados por um pároco para receber bênçãos nas motocicletas e capacetes. Edson Maia, organizador do evento, teve a iniciativa de promover a 1ª edição do evento como uma promessa a São Francisco e desde então o engenheiro mecânico organiza a peregrinação religiosa.
Fonte: Ceará Agora
https://open.spotify.com/episode/4H4bf5TwmKnJzGtQmRKIZl
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Ceará2 semanas atrásNova reestruturação dos Correios pode provocar mudanças no serviço e nas agências do Ceará

