Regional
Mostra de Arte encerra Festival da Juventude de Várzea Alegre

O III Festival da Juventude realizado na cidade de Várzea Alegre foi encerrado na noite de sexta-feira, passada, 27, no Parque Cívico São Raimundo Nonato. A Mostra de Arte 2019 reuniu grupos de dança e capoeira de projetos da secretaria de Assistência Social, alunos da Apae e da Associação Comunitária de Várzea Alegre, além do Estúdio Leo Mix.
A programação do III Festival da Juventude aconteceu de 25 a 27 de setembro com ‘Aulão do Projeto Tatame Cidadão’, orientação sobre a preservação da vida e conscientização sobre o suicídio com o tema “Ei, tá tudo bem!” e com a Mostra de Arte 2019.
O prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder, juntamente com a secretária de Assistência Social, Laura Maria Oliveira, o vereador José Dener, presidente da Câmara Municipal de Várzea Alegre e colaboradores da Assistência Social, participou do encerramento da programação do Festival, que reuniu elevado público e motivou os artistas e alunos do município.
Zé Helder destacou que o governo municipal tem investido em políticas públicas para a juventude com cursos de capacitação de mão-de-obra para o mercado de trabalho, atividades sociais, culturais e esportivas.
Galeria de fotos mostra apresentação de números de dança:




Fonte: Diário Centro Sul
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 28/03/2025 – Como consegue trabalhar em 3 empregos (dois na Prefeitura) e ainda ser vereador?
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 27/03/2025 – A novela da coleta de lixo: Será que tem “jabuti” na história?
-
Videos7 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 26/03/2025 – Coleta de lixo em Iguatu começa antes de contrato ser fechado, com custo previsto de R$ 3,2 milhões
-
Videos2 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 31/03/2025
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 28/03/2025
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MAIS NOTÍCIAS – 28/03/2025
-
Iguatu6 dias atrás
MPCE apura denúncias de negligência na Unidade de Acolhimento Institucional de Iguatu
-
Noticias7 dias atrás
Jovem com deficiência intelectual foi vítima de violência, durante abordagem policial