Ceará
Mortes por dengue chegam a 66 no Ceará
Já são 53.795 casos confirmados em 171 municípios cearenses
Chega a 66 o número de mortes por dengue no Estado do Ceará. Segundo dados da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), divulgados nesta sexta-feira, 4, já são 53.795 casos confirmados em 171 municípios cearenses.
Foram notificados 830 casos graves, destes 93,7% foram confirmados. A incidência ficou acima de 300 por 100 mil habitantes. Dos casos confirmados de dengue, predomina a faixa etária de 20 a 29 anos.
O mês de maio apresentou o maior número de óbitos e casos graves confirmados. As mortes ocorreram nos seguintes municípios: Fortaleza (30), Caucaia (5), Beberibe (3), Maracanaú (6), Aracati (2), Limoeiro do Norte (2) e Várzea Alegre (2).
Redação O POVO Online
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

