Policial
Militares são presos em operação que investiga mortes de integrantes de famílias rivais em Banabuiú
Uma operação da polícia prendeu dois irmãos militares e outras seis pessoas suspeitas de envolvimento em assassinatos de membros de duas famílias rivais de Banabuiú, no interior do Ceará – uma delas da qual os irmãos fazem parte. Oito pessoas foram presas por cumprimento de mandados e três em flagrante nas cidades de Banabuiu, Quixadá, Fortaleza, no Ceará, e Balças, no Maranhão, nesta terça-feira (12). Houve ainda 14 mandados de busca e apreensão.
Segundo a polícia, pelo menos quatro homicídios foram cometidos desde 2010. A polícia não deu explicações sobre o que pode ter motivado a rixa entre as famílias, desencadeando nos assassinatos.


Durante a operação foram apreendidas 10 armas, entre elas, um fuzil de uso restrito das forças policiais, e mais de mil munições de uso restrito, além de R$ 7 mil em dinheiro, cheques, celulares e notebook.
Parte das munições foi encontrada com os militares, que são de Fortaleza, mas possuem familiares em Banabuiú.
As armas apreendidas vão passar por exames periciais.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

