Tecnologia
Microsoft atualiza o clássico Campo Minado para desktop e mobile

Sabe o clássico Minesweeper (Campo Minado), um dos jogos mais antigos e adorados do Windows? Já com 20 anos de existência, ele existe também para o Windows 8 e o Windows 10 e, agora, recebeu uma atualização que deixa a experiência ainda melhor.
A atualização otimiza o jogo da Microsoft para dispositivos Windows no desktop ou com tela sensível ao toque, de smartphones e tablets a laptops. Além disso, correções e melhorias gerais foram realizadas. A capacidade de resetar as estatísticas e recomeçar os placares do zero também foi adicionada.
O game tem as regras clássicas do Campo Minado, além de um modo “Aventura” e desafios diários que valem prêmios dentro do jogo. Você pode competir com os seus amigos e desafiá-los a conseguir uma pontuação maior que a sua. O desempenho do seu usuário é gravado e, ao fazer o login em qualquer outro dispositivo Windows, é possível retomar os placares ou o progresso sem problemas.
Fonte: Techmundo
-
Videos5 horas atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 09/04/2025 – Justiça Eleitoral realiza hoje audiências sobre compra de votos em Iguatu envolvendo Ilo Neto e Roberto Costa Filho
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 08/04/2025 – Escândalo ambiental em Iguatu: ETE do SAAE arrecada milhões e joga esgoto cru no Jaguaribe
-
Videos13 horas atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Videos6 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 09/04/2025
-
Iguatu4 dias atrás
Audiência revela possíveis vínculos entre facção criminosa e grupo político vitorioso em Iguatu
-
Iguatu4 dias atrás
AIJE Contra José Ilo por Compra de Votos em Iguatu Expõe Material de Campanha, Anotações Suspeitas e Leva à Perícia em Celulares
-
Noticias4 dias atrás
Caixa libera saque calamidade para moradores de Acopiara e Mombaça