Brasil
Menino de 11 anos come lagartixa frita e é internado em Goiás
O que era para ser um final de semana divertido na casa do pai se transformou em um pesadelo para um garoto de 11 anos em Formosa, Goiás. Ele foi internado com infecção intestinal depois de comer uma lagartixa frita por influência da madrasta e da avó paterna.
Segundo a mãe do menino, que preferiu não se identificar, o ex-marido deixou o filho aos cuidados das duas mulheres quando foi trabalhar. Elas então convenceram o garoto a capturar lagartixas no quintal e fritá-las em uma panela. O menino comeu o animal sem saber dos riscos para a saúde.
A mãe conta que só soube do ocorrido quando foi buscar o filho no domingo (12). Ela percebeu que ele estava com febre, dor de barriga e vômito. Ela levou o menino ao hospital público da cidade, onde ele foi diagnosticado com infecção intestinal e desidratação.
O garoto ficou internado por um dia e recebeu alta nesta segunda-feira (13). Ele está se recuperando em casa, sob os cuidados da mãe. Ela disse que vai denunciar a madrasta e a avó paterna por maus-tratos e que vai pedir a guarda definitiva do filho. Ela também afirmou que o pai do menino não se manifestou sobre o caso.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

