Brasil
Em Santa Catarina, asfalto se solta e fragmentos grudam em avião durante decolagem
Um incidente inusitado causou a suspensão das operações no Aeroporto Internacional de Navegantes, em Santa Catarina, na manhã desta terça-feira (14). Partes do asfalto da pista de pouso se soltaram e atingiram um avião da Gol que estava prestes a decolar para o Rio de Janeiro.
Os passageiros que estavam a bordo do Boeing 737 registraram imagens impressionantes do asfalto voando e grudando na fuselagem e nas asas da aeronave. Ninguém ficou ferido, mas o voo teve que ser cancelado e os passageiros foram realocados em outros voos.
A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) em contato com a reportagem afirmou não administrar mais o Aeroporto de Navegantes.
O aeroporto ficou fechado para pousos e decolagens por cerca de duas horas, até que os reparos fossem feitos na pista. Segundo a Infraero, oito voos foram afetados pela suspensão das operações, sendo quatro cancelados e quatro atrasados. O aeroporto voltou a funcionar normalmente por volta das 10h da manhã.
-
Brasil2 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Mundo2 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará2 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Brasil2 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes2 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Ceará2 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
-
Noticias2 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Brasil2 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
