Futebol
Menina Olímpica vence Fortaleza e fatura Campeonato Cearense feminino
Ju Morais marca duas vezes na vitória por 3 a 1 no estádio Presidente Vargas
Menina Olímpica e Fortaleza ganharam, cada um, um turno do Campeonato Cearense feminino. Nesta quinta-feira (24), no estádio Presidente Vargas, na Capital cearense, as equipes decidiram o título do estadual. Levou a melhor o Menina Olímpica, que contou com noite inspirada de Ju Morais, autora de dois gols, para vencer por 3 a 1 a decisão do estadual.
O gol foi marcado por Ju Morais no final do primeiro tempo. Mas logo no início da segunda etapa, Cacau fez o gol de empate do Fortaleza, mas na sequência, Rhayanna marcou e deixou o Menina Olímpica novamente na frente na disputa. No fim, ainda deu tempo de Ju Morais marcar mais um e sacramentar a vitória e garantir o título para a Menina Olímpica.
Fonte: Globo Esporte
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

