Mundo
Medo de brasileiro fugitivo fecha atração turística nos EUA
As buscas pelo brasileiro Danilo Cavalcante, que foi condenado à prisão perpétua nos Estados Unidos, estão agora no nono dia e continuam em andamento. Uma atração turística foi temporariamente fechada após ele ser avistado por um morador nas proximidades do local, de acordo com informações da polícia.
Danilo Cavalcante foi novamente visto nas proximidades dos Longwood Gardens, um popular ponto turístico da cidade, pouco antes do meio-dia, horário local, na quinta-feira (7/9), como relatado pelo tenente-coronel da Polícia Estadual da Pensilvânia, George Bivens, que lidera a operação de busca.
Como resultado desse avistamento, a atração turística foi temporariamente fechada. A administração dos jardins botânicos divulgou a seguinte declaração: “Enquanto a busca pelo prisioneiro fugitivo da prisão do condado de Chester continua, nossos jardins estão fechados até novo aviso.”
A área onde Danilo Cavalcante foi visto não está longe de onde uma câmera de vigilância o registrou caminhando pela mata duas vezes em uma hora na noite de segunda-feira (4/9).
O tenente-coronel Bivens expressou otimismo em relação à possível captura de Cavalcante, destacando a cooperação de centenas de policiais de diversas agências locais, estaduais e federais envolvidas na operação de busca.
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Ceará2 semanas atrásNova reestruturação dos Correios pode provocar mudanças no serviço e nas agências do Ceará

