Iguatu
Médico Leivânio Teixeira morre vítima de câncer
Nessa quinta-feira (11), ocorreu o falecimento do médico iguatuense Leivânio Teixeira Alves aos 55 anos em Fortaleza, vítima de câncer no aparelho digestivo. O velório acontece no Memorial Caminho da Paz em Iguatu e seu sepultamento será neste sábado (13), no Cemitério Parque da Saudade.
A doença que vitimou o médico foi descoberta em 2015 após indisposição e exames médicos que confirmaram presença de tumor que resultaria em câncer. Mesmo sendo submetida a uma cirurgia em São Paulo, em abril do ano corrente a doença atingiu os pulmões que o levaram a travar um luta diária contra a doença com idas e vindas a hospitais.
O corpo do médico foi velado primeiramente na capital cearense e em seguida trazido para sua cidade natal.
Formado pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Leivânio fez sua especialização em Gastroenterologia sendo bastante respeitado por profissionais e população local.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

