Policial
Mecânico é morto em seu local de trabalho na cidade de Iguatu
Um mecânico foi morto em seu local de trabalho na cidade de Iguatu. O fato foi registrado na tarde desta segunda-feira, 11, por volta das 15h na Rua Engenheiro Wilton Correia Lima no Bairro Prado em uma oficina, local onde a vítima acabou sendo executada a tiros.
Pedro Tarcísio de Amorim, 30 anos, alvo do crime, é popularmente conhecido como “Pelado”, morreu enquanto trabalhava na oficina da qual era proprietário. Dois homens numa motocicleta o abordaram e efetuaram vários disparos e fugiram logo em seguida.
Populares chegaram a ouvir oito disparos, pelo menos três deles atingiram a vítima. Profissionais do Sistema Móvel de Urgência (SAMU) e militares do resgate do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar o mecânico que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito antes de ser levada a unidade de saúde.
Até o momento o fator motivador do crime segue como incertas. A investigação por meio da Delegacia Regional de Polícia esteve no local e deu início a abertura do inquérito por meio do delegado Wesley Alves. “A vítima possuía duas passagens pela polícia, por um caso de homicídios culposo no trânsito e uso de drogas. Uma pessoa presenciou o crime e vamos dá início à fase de coleta de depoimentos”, afirmou Wesley.
No local do crime oito capsulas de pistola calibre 380 foram encontradas próximo ao corpo. Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu por meio do Rabecão fez a remoção do cadáver para o núcleo de pericia forense.
Um grande número de pessoas esteve nas imediações do bairro onde aconteceu o crime e consequentemente tráfego foi comprometido. Agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) ajudaram no controle no fluxo do congestionamento formado.
Números
Com a morte de Pelado se contabiliza o 18º crime de morte na cidade de Iguatu somente neste ano de 2017.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas


