Futebol
Mauro Carmélio deve ser eleito presidente da FCF pela terceira vez
A única chapa inscrita até o encerramento do prazo, 23 de fevereiro, foi a “Trabalho e Dedicação”, liderada por Mauro Carmélio. Por isso, não haverá concorrentes.
O presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio, deverá ser reeleito para mais um mandato à frente da entidade nesta sexta-feira (3). O Congresso Geral Ordinário 2017 ocorre na sede da entidade a partir das 9 horas e segue até as 12 horas. A eleição definirá o comando para o quadriênio 2018/2021. Esta será a terceira vez de Mauro Carmélio à frente da FCF.
A única chapa inscrita até o encerramento do prazo, 23 de fevereiro, foi a “Trabalho e Dedicação”, liderada por Mauro Carmélio. Por isso, não haverá concorrentes. A posse da nova gestão está prevista para ocorrer no próximo dia 16 de dezembro.
Eudes Bringel, como vice-presidente, compõe a chapa. Formam o Conselho Fiscal os titulares Luís Ricardo de Sales Meneses, Marcio José Albuquerque Cruz, Alvino Moreira Freire, José Océlio Pinheiro e os suplentes Luiz Melo Torquato, Francisco Cavalcante de Paula Neto e Antônio Djacir Gomes do Carmo.
Fonte: Globo Esporte
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

