Noticias
Mais de 200 mil cearenses ainda não receberam a 1ª dose da vacina contra Covid-19
Aproximadamente 212.201 pessoas com 12 anos ou mais não receberam sequer a primeira dose de vacina contra a Covid-19 no Ceará. De acordo com dados da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa) repassados ao g1 nesta sexta-feira (10), 1.236.428 ainda devem receber a dose de reforço.
Ainda segundo a Sesa, 20 milhões de doses foram aplicadas no estado:
8.105.384 pessoas receberam a primeira dose;
7.514.529 pessoas a segunda dose;
e 203.086 receberam a dose única.
No início do mês de junho, Fortaleza começou a aplicar 4ª dose da vacina na população a partir de 50 anos.
Confira abaixo quais os requisitos para a quarta aplicação:
é necessário ter 50 anos ou mais;
a pessoa precisa ter tomado a 3ª dose há, pelo menos, quatro meses;
comparecer com documentação oficial a algum ponto de vacinação.
A 4ª aplicação não requer agendamento. O atendimento vai ocorrer por livre demanda nos locais onde é realizada a vacinação contra a Covid-19:
Shopping Central
Shopping RioMar Papicu e Kennedy
Sesi Parangaba
Shopping Iguatemi
Centro de Eventos do Ceará
Fonte: G1 CE
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

