Ceará

Mais de 10 mil cearenses são beneficiados pelo programa Minha Casa, Minha Vida; confira os detalhes

Published

on

Mais de 10 mil pessoas foram beneficiadas pelas unidades inauguradas do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) no Ceará entre 2023 e 2024. No estado, já foram entregues mais de 1.712 unidades do MCMV em 2024, enquanto no ano passado o número foi de 880.

Nesta sexta-feira, 11, será inaugurado o empreendimento Cidade Jardim I, no bairro José Walter. Ao todo, 1.296 famílias de Fortaleza receberão as chaves de seus imóveis.

A solenidade contará com a presença do governador Elmano de Freitas (PT), do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e dos ministros das Cidades, Jader Filho; da Educação, Camilo Santana; e da Casa Civil, Rui Costa.

Além das unidades habitacionais, a entrega inclui um segundo Zona Viva, que conta com uma biblioteca construída por sugestão do presidente.

EM ALTA

Sair da versão mobile