Noticias

Mãe é presa suspeita de deixar padrasto estuprar filha de 8 anos no interior do Ceará

Published

on

Nesta sexta-feira (1º), uma mulher de 53 anos foi detida sob suspeita de conivência com o estupro cometido pelo companheiro contra sua própria filha, que tinha apenas oito anos na época do terrível crime. A mãe da vítima foi presa em Tauá, no interior do Ceará. O incidente ocorreu em julho de 2007, na cidade de Arneiroz, também no interior do estado.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi identificada como coautora do estupro de vulnerável. Segundo as investigações realizadas na época, a vítima, que já sofria maus-tratos, foi violentada pelo padrasto com o conhecimento e a conivência da mãe.

O homem, com 75 anos, foi detido pelas autoridades policiais. À medida que as investigações avançaram, a Polícia Civil solicitou a prisão da mulher, e o Poder Judiciário acatou o pedido.

A mulher foi localizada na região de Fazenda Corisco, em Tauá, e conduzida à Delegacia Regional do município, onde os procedimentos para sua prisão foram realizados. Essa triste história evidencia a importância de combater a violência e proteger as vítimas mais vulneráveis.

EM ALTA

Sair da versão mobile