Ceará
Mãe de suspeito de jogar bebê em cacimba é presa em Alcântaras
Uma mulher de 54 anos foi detida na tarde de quinta-feira, 17 de agosto, sob suspeita de ser a mandante do assassinato de um bebê, que foi lançado em uma cacimba na cidade de Alcântaras, a 268 quilômetros de Fortaleza.
De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), a mulher, cujo nome é Luzia Ferreira de Carvalho, é a mãe de Antônio Carvalho Lino, também conhecido como “Antônio Peba”, um homem de 28 anos que é apontado como o executor do crime.
A suspeita é de que Luzia tenha incentivado seu filho a arremessar a criança de apenas um mês e 28 dias em uma cacimba próxima à casa da vítima. O terrível acontecimento teve lugar em 28 de julho, quando a mãe do bebê saiu rapidamente para pedir açúcar a uma vizinha.
Após perceber o desaparecimento da criança, os familiares iniciaram uma busca e a encontraram dentro da cacimba, situada a poucos metros da residência. A bebê foi levada ao Hospital Municipal, porém, não resistiu.
No dia seguinte, Antônio foi preso em flagrante. A motivação por trás desse crime horrendo parece estar relacionada ao incômodo que o choro da criança causava a ele.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

