Policial
Laudo de Keila Cibely mostra requintes de perversidade do assassino
Divulgado na manhã desta terça-feira, 28/05, o laudo oficial da morte da jovem Keila Cibely, que depois de assassinada foi jogada no lixão de Iguatu.
Divulgado na manhã desta terça-feira, 28/05, o laudo oficial da morte da jovem Keila Cibely, que depois de assassinada foi jogada no lixão de Iguatu.
Seu laudo demonstra requintes de perversidade do assassino. Entre outras conclusões a que chegou o médico perito, está a de que a mesma foi estuprada e esganada antes de ser morta.
O médico perito sugere que havia mais de uma pessoa na cena do crime juntamente com o Aislam, ex-namorado da vítima. A divulgação do laudo foi feito oficialmente no programa Mais Notícias da Mais FM, pelo próprio delegado de polícia, Dr. Agenor Freitas de Queiroz, em entrevista ao repórter Cavalcante Neto. O crime segundo o delegado, foi rodeado de requintes de perversidade.
O delegado, na entrevista, diz que não acredita que houvesse outra pessoa na cena do crime, mas não descarta a possibilidade de outras investigações serem feitas no caso, a pedido do juiz. a família de Keila Cibelli realizou missa de trinta dias de sua morte e caminhada pelas ruas do Bairro Veneza, na noite da última segunda-feira, pedindo paz e justiça.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

