Policial
Carro e moto se envolvem em acidente na Avenida Cruzeiro do Sul
[caption id="attachment_3493" align="alignleft" width="600"]
Veículo envolvido no acidente (Foto: Cavalcante Neto)[/caption]Na manhã desta quarta-feira, 29, aconteceu um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um veículo no cruzamento da Avenida Dário Rabelo com a Cruzeiro do Sul.

Veículo envolvido no acidente (Foto: Cavalcante Neto)
A motocicleta de placa OIE – 7414, inscrição de Iguatu, que vinha sendo guiada por uma pessoa de nome Charles conforme informações de populares, o mesmo avançou a preferencial e o veículo Saveiro de cor vermelha e placas ORT – 3384, guiado por Francisco Cândido de Oliveira colidiu na lateral da moto. Momento do acidente (Foto: Cavalcante Neto)
O condutor da motocicleta, por alguns minutos ficou caído ao solo e com a chegada do corpo de bombeiros foi socorrido para uma unidade de saúde de Iguatu. Conforme o Cabo Duarte, que coordenava à equipe a vítima estava estável e aparentemente sem nenhuma fratura, já que a vítima estava de capacete, o cabo aproveitou para fazer um apelo aos populares “no caso de acidentes pedimos que a população não retire o capacete, deixe para o pessoal especializado”, disse o bombeiro.
A vítima saiu consciente e com um corte profundo no pé, com possibilidades de fratura.
-
Curiosidades6 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil6 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Ceará6 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil6 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Entretenimento6 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil6 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Mundo6 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Ceará6 dias atrásNovo aeroporto regional de Quixeramobim enfrenta possíveis entraves, diz secretário de Turismo
