Policial
Justiça do Rio pede prisão do ator Dado Dolabella por insultos à ex-mulher
O ator Dado Dolabella teve pedido de prisão decretado pela Justiça do Rio, na sexta-feira (14). A sentença é resultado de um processo de injúria e dano qualificado, movido pela ex-mulher dele, Viviane Sarahyba, em 2014.
O 3ª Juizado da Violência Doméstica do Rio, em Jacarepaguá, na Zona Oeste, determinou que o artista cumpra a pena de dois meses e 15 dias em regime aberto.
Em descumprimento à decisão anterior da Justiça, que já havia condenado o ator por insultos à Viviane em 2014, Dado não prestou serviços à comunidade nem compareceu às sessões de grupo reflexivo com atividades direcionadas a pessoas condenadas nas situações de violência doméstica e familiar contra a mulher, conforme a sentença.
Segundo o processo, além de faltar às sessões, ele também viajou sem autorização prévia da Justiça para São Paulo , onde já foi preso por não ter pago pensão alimentícia. Segundo o TJRJ, o não cumprimento dessa última decisão fez com que o juiz decretasse a prisão.
Em agosto de 2017, o ator já tinha sido preso por deixar de pagar pensão alimentícia por dois anos, acumulando um valor de R$ 196.397,54.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

