Policial
Justiça condena três responsáveis pela morte do humorista Fonsequinha
A Justiça condenou três homens pelo assassinato do humorista Francisco Fonseca Neto, conhecido como Fonsequinha, e de Robson Braga da Silva Filho. Na ocasião do crime, Fonsequinha atuava como motorista de aplicativo e levava Robson como passageiro quando foram abordados por uma dupla que disparou diversas vezes contra o carro.
Os réus Marcílio de Jesus Soares e Jackson Maia da Silva foram condenados a 21 anos de prisão pelo assassinato das vítimas a tiros. Já Mayko Ferreira da Silva foi sentenciado a 15 anos, por ter ajudado os criminosos.
Os três homens faziam parte da mesma facção criminosa que Robson. Um quarto acusado foi absolvido. Adaílton Sousa Costa teria sido o mandante do crime, mas os jurados alegaram não haver provas suficientes para a comprovação da responsabilidade dele no crime.
Fonsequinha trabalhava como motorista de aplicativo de transporte e foi alvejado apenas por conta da proximidade do alvo, que era, de acordo com a polícia, Robson Borges da Silva Filho, de 24 anos. Segundo moradores do bairro, Robson tinha solicitado a viagem minutos antes da ocorrência e havia acabado de embarcar no carro de Fonsequinha, quando foi interceptado.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Ednaldo Lavor pode ter bens bloqueados e perder seu fusca? – Sim!
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Segunda sem salários e sem perpectiva!
-
Iguatu29 minutos atrás
Servidores em greve ocupam Ponte Demócrito Rocha
-
Iguatu1 dia atrás
Moradores da Chapadinha estão há 3 dias sem água
-
Iguatu4 dias atrás
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Iguatu
-
Iguatu4 dias atrás
Servidores em greve interditam ruas de Iguatu em ato de protesto
-
Iguatu4 dias atrás
Veículo é tomado de assalto em Iguatu
-
Iguatu5 dias atrás
Polícia prende suspeito com drogas e munições em Iguatu