Policial

Jovens são vítimas de duplo homicídio em Iguatu

Published

on

Dois jovens foram assassinados na Rua Promotor Antônio Ribeiro no bairro Cocobó de Baixo na noite desta sexta-feira, 15. O crime com características de execução ocorreu nas imediações de uma casa de eventos e as vítimas não tiveram chance para defesa. Um popular acabou saindo ferido no atentado a bala.

No local onde aconteceu o crime estava ocorrendo um ‘chá de bebe’. Antes de serem mortas a tiros, às vítimas, Francisco Anderson Batista de Oliveira “Chocolate” 23 anos e Alexandre Nascimento “Pelado”, 20 anos chegaram ao local em uma moto modelo biz. “Inicialmente nos informaram que eles não estavam na festa, mas apuramos que sim, eles estavam com recipientes nas mãos, da comida que eram servidas no evento”, adiantou delegado plantonista Rafael.

A festa já tinha finalizado, as vítimas foram abordadas do lado de fora da casa de eventos. ‘Pelado’ e ‘Chocolate’ correram tentando fugir dos disparos, mas em vão. “Chocolate foi atingido por cinco disparos. Já ‘Pelado’ por quatro”, afirmou o delegado que disse ainda não obter informações das circunstâncias do crime e tampouco os fatores motivadores. “Não podemos adiantar alguns levantamentos já apurados. Mas a única informação é que ‘Chocolate’ tinha passagens pela polícia, já ‘Pelado’ ainda vamos apurar”, disse.

As vítimas eram vizinhas da Rua Otaviano Benevides no Bairro Alexandre Nascimento Santo Antônio, e trabalhavam pra empresas responsáveis pela coleta de resíduos. Além da polícia militar e civil, legistas estiveram no ambiente do crime realizando o trabalho de perícia. A delegacia local passará a investigar o caso ouvindo testemunhas e familiares das vítimas.

Um homem não identificado foi atingido de raspão na perna por um projétil. Conforme apurou a reportagem, a vítima da bala perdida não corre risco de morte.

Números

Esse é segundo duplo homicídio no ano de 2017 em Iguatu. O primeiro ocorreu no dia 29 de julho quando Lusinete Nogueira 40 e Ana Raquel, 33, foram mortas a golpes de faca por Jonas Mota Queiroga, 41, na Rua 27 de Novembro. Com o mais recente duplo homicídio chega-se ao 31º crime de morte no ano no município.

EM ALTA

Sair da versão mobile