Momento em que os jovens foram capturados
Neste domingo (29), por volta das 21h30, a Polícia Militar prendeu Sebastião Caio Alves Silva, vulgo “Garrafinha”, de 18 anos e apreendeu o adolescente de iniciais R. S. G., 16 anos. 

 

Segundo informações da polícias, os dois haviam praticado dois assaltos no início da noite. Por volta das 19h00, no crime ocorrido na Rua 13 de Maio, os jovens pularam o muro armados com arma de fogo (revólver) e através de ameaças e entraram na residência do Sr. Isaías José de 94 anos, renderam a vítima e subtraíram a quantia de aproximadamente R$ 450,00, depois se evadiram do local correndo à pé.

Logo após o roubo, praticaram mais à frente, na Rua Boa Vista, outro crime, um roubo de veículo, que teve como vítima Ana Flávia Alves de 50 anos. Segundo a polícia, a vítima estava chegando na sua residência, quando os dois a abordaram e tomaram-lhe a sua motocicleta Honda Titan 150cc, cor preta, ano 2006, depois evadiram-se tomando rumo ignorado. 

A prisão dos infratores se deu por ocasião em que as viaturas estavam realizando diligências no sentido de localizar e prendê-los, se deparado com os mesmos na Vila Coqueiro no momento em que, ao avistarem a viatura e tentarem fugir, o condutor da motocicleta freou bruscamente, vindo o mesmo a perder o controle caindo.

Consequentemente, foi dado voz de prisão aos mesmos, sendo conduzidos juntamente com o veículo tomado de assalto, para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu. 

A arma do crime não foi encontrada. Os mesmos já possuem antecedentes criminais por roubos e furtos, sendo que o “Garrafinha” já responde pelo crime de homicídio.