Mundo

Jovem inglesa dá à luz em coma induzido e conhece filho um mês depois

Published

on

Uma jovem inglesa de 31 anos viveu uma experiência emocionante ao conhecer seu filho um mês depois de seu nascimento. Becky Prout entrou em coma induzido quando estava grávida de 27 semanas, por causa de uma doença autoimune chamada encefalite anti-NMDAR, que afeta o cérebro.

Becky foi hospitalizada em julho deste ano, após se sentir mal e receber o diagnóstico. Os médicos decidiram colocá-la em coma induzido para proteger sua saúde e a do bebê. Em agosto, eles realizaram uma cesárea de emergência e o bebê nasceu prematuro, mas saudável.

Becky só acordou do coma em setembro e pôde ver seu filho pela primeira vez. Foi um momento de muita emoção e alegria para ela e seu marido, Chad Maling, que contou ao Independent como foi o encontro. “Ela ficou muito feliz em vê-lo e segurá-lo. Ela não conseguia acreditar que ele era dela”, disse ele.

Durante o coma, Becky apresentou um sintoma curioso: ela começou a falar com sotaque norte-americano. Seu marido acredita que ela tenha adquirido o sotaque do TikTok, um aplicativo que ela usava muito antes de ficar doente. “Ela estava constantemente usando o aplicativo e assistindo a vídeos de pessoas dos Estados Unidos”, explicou ele.

EM ALTA

Sair da versão mobile