Brasil

Jovem, filho de bombeiro, é atropelado enquanto ajudava vítima de capotamento em rodovia de Goiás

Published

on

No último sábado (26), Augusto Mendes Gonçalves, de 20 anos, encontrou um trágico fim ao ser atropelado após prestar auxílio a uma vítima de capotamento nas proximidades de seu local de trabalho na cidade de Cromínia, em Goiás. Filho de um sargento do Corpo de Bombeiros, Augusto foi encaminhado ao hospital, porém, não conseguiu superar os ferimentos.

O jovem desempenhava a função de frentista em um posto de gasolina, de onde avistou um veículo que havia capotado na rodovia GO-040. Movido pela vontade de ajudar, Augusto dirigiu-se até a estrada para prestar socorro, momento em que foi atingido por outro veículo cujo motorista optou por fugir do local, sem oferecer qualquer assistência.

A vítima do capotamento, que também foi levada ao hospital, lamentavelmente não sobreviveu. A identidade dessa pessoa não foi revelada pela Polícia, que segue em processo de investigação para esclarecer o ocorrido.

Augusto vinha de uma família ligada aos serviços de emergência: seu pai era sargento do Corpo de Bombeiros e sua mãe servidora da Secretaria Municipal de Educação de Cromínia. Em um gesto de pesar, a Prefeitura da cidade emitiu uma nota na qual expressa tristeza pelo falecimento.

“Nós sabemos que, após o desaparecimento das lágrimas, o que permanece são as memórias alegres daqueles que partiram. Neste momento de dor profunda, nós oferecemos nossas preces para que Deus possa trazer consolo aos amigos e familiares. Apresentamos as nossas mais sinceras condolências”, declara a nota da Prefeitura.

EM ALTA

Sair da versão mobile