Música Nacional
Jota Quest anuncia as primeiras datas da nova turnê
[caption id="attachment_10379" align="alignleft" width="555"]
Foto: Ricardo Muniz[/caption]Os mineiros do Jota Quest vão começar a turnê do álbum Funky Funky Boom Boom, o sétimo de estúdio da banda, lançado em 2013.

Foto: Ricardo Muniz
A turnê nacionalcomeça no dia 29 de março, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, e segue para a capital paulista, com show em 12 de abril, no Citibank Hall.
A apresentação da turnê de Funky Funky Boom Boom conta com a participação especial de instrumentistas do Funk Como Le Gusta tocando metais.
O álbum já rendeu um videoclipe, “Mandou Bem”, lançado em novembro do ano passado.
http://www.youtube.com/watch?v=ppdkWi0613c
Fonte: Billboard Brasil
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

