Iguatu
Joana emociona e levanta público no Sesc de Iguatu
Foi realmente uma noite de sexta-feira diferente em Iguatu. O Ginásio do SESC de Iguatu estava cheio, principalmente de um público seleto e de gosto apurado.
Foi realmente uma noite de sexta-feira diferente em Iguatu. O Ginásio do SESC de Iguatu estava cheio, principalmente de um público seleto e de gosto apurado.
Afinal de contas, uma das maiores cantoras da MPB estava no palco: Joana. Um show pra ficar na lembrança por muito tempo. Ela subiu cedo ao palco: 22h30min. Mas o tempo parecia não passar ouvindo uma voz tão bela e delicada.
Joana cantou seus maiores sucessos, levantando o público que cantou junto com ela o tempo todo. Homenagens a Cazuza e a Gonzaguinha foi o ponto alto do show.
Sempre graciosa a cantora recebeu fãs nos camarins atendendo a todos para fotos que certamente ficarão no coração de muitos por muito tempo. Perdeu, quem não foi.
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Iguatu2 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Ceará2 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo3 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Brasil2 semanas atrásCandidatura bolsonarista trata prisão de Cláudio Castro como questão de tempo após avanço das investigações da PF
-
Iguatu2 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE

