Iguatu
Janeiro registra quarto homicídio em Iguatu
Nem ao menos o ano começou e já temos registrado em Iguatu o terceiro crime de morte do ano. Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 28/01, um crime de morte ocorreu no bairro Chapadinha e o acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar, mas não teve o nome repasso à imprensa. Já a vítima, é identificada pelo nome de Giovane e foi morta com vários tiros de revólver. O acusado foi preso em posse de arma e munições usadas e também intactas.
A Polícia adiantou que os motivos do crime, podem ter sido desavenças antigas entre ambos que possuem passagens pela polícia por crimes diversos. No início do dia de hoje, o acusado teria sofrido uma tentativa de homicídio por parte da vítima, sem êxito, e que horas depois teria se vingado e assassinado Giovani. A Polícia investiga o caso.
O penúltimo homicídio vitimou um rapaz de nome Pedro Henrique, 27 anos ,que na última sexta-feira, foi assassinado no Sítio Cardoso II em um local conhecido como corredores dos Batistas, próximo ao Sítio Tanque. O ano começou violento em Iguatu. Além dos homicídios já executados, outras tentativas aconteceram. Em uma delas, uma criança de 11 anos e um rapaz foram vítimas de balas perdidas, no Residencial Dom José Mauro no Gadelha.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

